27/07/2015

Entrevista: Alane Soares

Olá amadas (os) !!!!

O post de hoje é pra quem é APAIXONADO por desenhos!!

Foi pensando nisso que eu resolvi entrevistar uma pessoa muito querida que já me desenhou duas vezes, eu falo da Alane Soares!






ALANE SOARES é uma baiana, de Serra Dourada, que tem um talento enorme para desenhos, no momento trabalha em uma loja de variedades. Seus desenhos são magnificamente perfeitos e fazem muito sucesso as redes sociais. 


1- Você sempre soube desenhar ou aperfeiçoou com cursos?

Sempre soube, acho, nunca fiz cursos, apenas desenho todos os dias.


2- O que da mais trabalho: Lidar com pessoas que não entende você ou desenhar  perfeitamente alguém? hehehe...
Bem, não acho que é difícil me entender, então desenhar, mas estou longe de perfeitamente. (haha, obg)



3- Qual o artista que você sentiu mais dificuldade em desenhar? Pode ser mais de um

Austin Mahone.





4- Você trabalha ou pretende trabalhar com desenhos?


Não sei, no momento só para relaxar.




5- Você ganha dinheiro com seus desenhos?


Nada certo ainda. Mas estou vendo se sim...



6- Existe algum lugar que você nunca foi e gostaria de ir? Um lugar no Brasil ou no 

exterior?!


Uma volta ao mundo? (rsrs) Londres com certeza.

Desenho que a Alane fez para mim!!! <3




7- O que você acharia se alguém fosse nas suas redes sociais dizer de 

forma grosseira que não gostou dos seus desenhos? OQUE você acha dessas pessoas q vão em redes sociais com esculhambações?


Bem, muitos não notam que o trabalho com desenho é demorado, e que quando não 
sai "perfeito", eles não deveriam sair com: que feio / não ficou bom / Só acho que 
eles deveriam ver o esforço primeiro, e dar dicas produtivas para que eu melhore.



8- Que tipo de matérias e marcas você usa nos desenhos?

Faber-Castell.



9- No momento de desenhar você se inspira em algo? Tipo, em alguém que você admira!

@_Artistiq ( Ela é demaaaais)






10- Você tem algum outro hobbie/trabalho fora do seu mundo dos desenhos?



Ser ler vale, pode apostar que é o segundo favorito.




Bom galega descolada, essa foi a minha entrevista com a minha querida Alane Soares!

Espero que tenho tenham gostado de conhecer um pouco dela <3

Conheçam alguns dos desenhos da Alane no instagram dela: CLIQUE AQUI










 




FACEBOOK do blog: CLIQUE AQUI!!!

INSTAGRAM da Alane: CLIQUE AQUI