27/07/2015

Wish list 2015

Olá amados!!!


Fiz  minha listinha de desejos, e vim aqui mostra para vocês ;-)


Fiz uma listinha pequena, apenas com 10 itens que desejo muito comprar/ganhar em 2015.

1. Livro - Bazinga!Um guia para a vida com Sheldon Cooper - (Autor: Toni de la Torre)





2. DVD - Coleção C.S.I - 10ª temporada vol. 2 (3 discos)




 3. Livro - Deus é um delírio ( Richard Dawkins )



4. Batom da Lime Crime e  Red Velvet da LIME CRIME ( eu já tenho o Pink, mas quero o Red por que sou louca por  vermelhor).






5Lita Boots (Para quem quiser me dá uma dessas de presente meu número é 37, kkkkkk)


6. Livro - O futuro da humanidade ( Augusto Cury )


7. Penteadeira ( da loja Rustika Design )


8.  DVD - Big Bang: A Teoria - A sétima temporada completa (3 discos).


9. Livro - Termine este livro ( Keri Smith )


10. CD Slipknot - 5: The gray chapter





Bom galera, essa foi a minha wishlist para o ano de 2015. Já estou me planejando para tornar realidade minha listinha de desejos!!

Espero que tenham gostado da minha. Se quiserem podem deixar a wishlist de vocês nos comentários que eu terei o prazer de ler tudo!


XOXO <3