30/01/2016

Dica de lojas para amantes de HQ ( herois e vilões ).

Olá meus leitores amados!
 Prontos para a dica de hoje???

Quem aqui é super fã de super herois e vilões? Quem aqui ama histórias em quadrinho??

A dica de hoje é para todos os amantes de histórias em quadrinhos. Seja esse personagem heroi ou vilão!!!


Se você quer decorar sua casa, calçar ou se vestir com produtos do mundo HQ confira abaixo 3 lojas que eu confio e que tem uma enorme variedade de produtos.


1- Lojas Americanas: CLIQUE AQUI!!!

Camiseta Mulher-Maravilha Logo Strass


2- Loja DC Comics: CLIQUE AQUI

Tênis Cano Alto DC Comics Wonder Woman Hyper Retro


3- BandUp! store: CLIQUE AQUI!!!



E aí, gostaram das diquinhas ??? Espero que sim!

Certeza que irei nessas lojas comprar produtos para decorar meu quarto depois da reforma da minha casa ... e também irei rechear meu guarda roupa, por que as roupas e calçados são tudo Maraaaaaaa... <3 





4 comentários:

  1. hahahahaha ADOOOOOOOROOOOOOOOO!!

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooooro! Tô doida para chegar março pras obras começarem logo ... e ai comprar coisas novas para decorar! <3

      Excluir
  2. os produtinhos são lindos!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito usar decoração de HQ no meu quarto... principalmente no cenário que quero preparar para gravar vídeos! <3

      Excluir