21/02/2016

ENTREVISTA COM O KHALIL ZDAA

Uma outra celebridade que eu me apaixonei no LookBook foi o Khalil Zdaa!!
Fiquei encantada com o estilo dele e resolvi fazer uma entrevista para que possam conhecê-lo melhor 



- Quantos anos você tem e onde você mora atualmente ?
    
Eu sou o ZDAA ( khalil zdaa ) Modelo & Fashionblogger de Marrocos. Eu moro na Capital , Rabat !

Atualmente, qual é a sua ocupação ? Estão estudando ou trabalhando ?    
Eu sou um estudante de economia , e eu estou trabalhando em modelagem. 





- Você tem um estilo incrível! Diga-me quais são as suas lojas de roupas favoritas para a galera que querem um estilo como o seu.     
     
A minha marca favorita é : BALMAIN . É uma boa escolha para as meninas também, eu posso aconselhá-lo para as Pessoas Livres.
 Eu também gosto muito da Zara.



  





 - Qual o tipo de alimento que você consome ? Você come carne ou vegetariano ?
    Eu como de tudo haha : D . comer é algo sagrado para mim.

 - O que você gosta de fazer para tirar o tédio e se divertir ?     
Eu jogo futebol e basquete. Gosto de viajar e gosto de andar !



 - Atualmente, o que inspira você e quais são suas maiores inspirações quando se trata de estilo?    
  Eu sou um viajante, viajar é inspirador. Eu gosto de andar, causar a rua é a maior pista de decolagem. Domingo é um dia inspirador, o banheiro é um lugar inspirador!Para o estilo que eu estou inspirado nos rockstars ! por Marcas como Balmain,Valentino ...Eu digo que não é o que e como as pessoas usam normalmete , é como e o que você gosta de usar !

- Você já sofreu assédio moral por causa de seu estilo ? Se sim, como você lidou com isso ?
     
 Quando estou na rua, a univercity ou onde quer que eu vá, as pessoas estão sempre olhando para mim e é um embaraçoso pouco desatualizada , mas quando eu soube que eles gostam do meu estilo eu estava tão feliz e tão feliz!



  

Como você se vê daqui a dez anos?

Uma pessoa melhor :D Eu espero que eu possa realizar meus sonhos ! 





E essa foi a entrevista com o gato do Khalil !!! ♥

Quer saber mais sobre o Khalil Zdaa?? Encontrem ele nas redes sociais e no blo;)


Siga ele no FacebookCLIQUE AQUI!!!

Siga ele no InstagramCLIQUE AQUI!!!

Siga ele no BLOGCLIQUE AQUI!!!

Siga ele no LOOKBOOKCLIQUE AQUI!!!











2 comentários:

  1. Menina QUE VISÃO É ESSA?
    gente do céu, tive que olhar o post varias vezes pra me concentrar noe stilo dele, pq olha, que pessoa linda, viu?!
    hahahahah
    um beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo de morrer! E pra piorar ele tem barba! Eu amo barba! hehehe'
      kkkkkkkkkk'

      Excluir