08/02/2016

Instagram da semana - Erasmo Camargo.

Hello amados!

O post de hoje é especialmente para amantes de arte em desenhos!



E eu trouxe para vocês o primeiro "Instagram da semana". Uma vez por semana irei postar instagram de alguém que eu achei e que eu amei por que é bonito e que servem de inspirações para mim em muitas coisas.

Como já disse no começo desse post... o primeiro "Instagram da semana" é do meu querido Erasmo Camargo @erasmonemo ) que manja bem dos paranauê ! ;) 

Ele faz o maior sucesso com seus desenhos, e os famosos amam e curtem os desenhos que ele faz!!!

Confiram abaixo alguns dos desenhos dele que são verdadeiras obras de arte! <3 














E ai meu amados?! Gostaram do INSTAGRAM DA SEMANA??? Espero que sim... <3 

As vezes passo horas vendo e revendo os desenhos do Erasmo!! Eu realmente sou fan do trabalho dele! <3 


Se você gostou e quer acompanhar todos os desenhos que ele faz é só seguir no instagram no link logo abaixo: 

Instagram do Erasmo@erasmonemo
















5 comentários:

  1. Realmente ele desenha muito. Não conhecia o trabalho dele, mas a partir de hoje virei fã. Obrigada😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não ser fã desse cara!!! Farei o impossível para que um dia ele faça um desenho de uma foto minha! <3

      Excluir
  2. Que maravilhoso, como eu queria aprender a desenhar. Ótima indicação. Amo ver instas de desenhos! Amo esse tipo de post.

    ResponderExcluir
  3. mas gente, que coisa linda!
    amei os desenhos dele, são tão reais. E esse efeitos, tudo no lápis?!
    muito talento!
    adorei a indicação!
    um beeeeijo

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que seja tudo lápis sim! Já vi até mesmo ele psotando desenhos deles com lápis aparecendo! :O

      Que bom que gostou... semana que vem tem mais! :D

      Excluir